terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capitulo 1 O Garoto misterioso

My on:Eu estava no jardim da minha casa tirando umas fotos coisa que eu adoro.
Estava tirando de uma casa de frente pra minha quando um garoto lindo de cabelo cachiado
e eu tirei sem querer a foto ele foi olhar para o lado eu me escondi.
   Eu entrei em casa fui direto para quarto escuro revelar as fotos, e ele era realmente lindo que estranho
eu nunca vi ele aqui deve ser vizinho novo.
(essa era a foto)
 
BILLY:Filha eu tenho que te contar um coisa.
MY:O que pai?
BILLY:Nos vamos nos mudar para LONDRES
MY:O QUE? Eu nao quero me mudar pai e meus amigos?
BILLY:Voce tem so uma amiga a Demi , eu nao vou te deixar sozinha.
MY:Pai eu posso ficar aqui , eu vou fazer 17 anos e eu posso chamar a demi para morar comigo
deixa vai?
BILLY:Voce tem certeza que vai ficar bem?
MY:Sim eu juro :)
BILLY:Ta bom filha eu comfio em vc minha smiley
mas agora eu tenho que ir
MY:ta bom pai eu vou sentir sua falta ( abraça o pai )
BILLY:Eu tambem princesa tchal
MY:Eu ligar todo dia viu pai tchal
BILLY:ta e vai durmir que amanha e o 1ºdia de aula

Billy vai imbora e My fica mais um pouco olhando a foto imaginando de um dia ela ira encontrar o garoto ou tra vez e adormece agrrada com a foto.
Mal ela sabia que ele estava mais perto do que ela imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário