terça-feira, 6 de setembro de 2011

capitulo 2 o novo amigo

Na manha seguinte:
My ainda on:
 Acordei fiz minha higiene matinal e fui pra escola mais um dia de zoaçao , chegando lça vi a pior pessoa que se possa existir Nicolle , passei por ela sem falar nada e ela nao me viu , mas tenho serteza que ela ainda vai me enxer.
     La estava eu mexendo no meu armario olhando para a foto derrepente escuto um "oi" eu fexei depreça o meu armario quando me virei eu nao acreditei era ele.
XXX: Oi eu sou nick
MY:O garoto da foto
NICK:Ham?
MY:e.. a.. nada nao
NICK:ata mas eu queria saber se voce pode me ajudar a encontrar a minha turma?
MY:A si-sim cloro qual e sua turma?
NICK :Eu sou do 1º da turma 322
MY:E da minha turma
NICK:Que bom vou ter mais um amigo alem dos meus irmaos!
MY: Amigos? irmaos?
NICK: E voce deve conhcer meus irmaos Joe e Kevin
MY:conheço sim eles sao legais
NICK:Pra vc,mas espera vc nao tem amigos?
MY:Nao-triste
NICK: Por isso que vc vai ser minha amiga
MY:Vou?
NICK: Vai - sorrindo
MY: Ta bom chegamos - eles entram
Nicolle: Olha so quem chegou, a NERD e um gato como sera que ele te enchergou ninguem gosta de vc
MY:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário